Starting pink!

Oooi, meninas! Fico feliz em estar expandindo meus blogs com o All girlish, e como todas vocês já me conhecem, irei direto ao ponto: Ele foi criado pra postar várias garotinhas nas quais eu admiro e acompanho faz tempo, como a Leni e a Nahla, que eu até tive blogs previamente mas, infelizmente, precisei desativar na época. Como eu sempre as acompanhei e sempre tive vontade de compartilhar em algum lugar, finalmente tomei coragem e, apesar do tempo corrido, sempre que tiver disponível irei me dedicar à esse cantinho também. Aqui irei postar principalmente a Nahla, Leni, Harper Tillman, as Affleck e as Warren, poréeeem… toda semana irei postar sobre uma menininha que não está no blog pra que assim a gente possa acompanhar cada uma e fazer parte do crescimento dessas fofuras.

pink4pink1 pink2 pink3pink5 pink6
Gostaria muito que vocês participassem também deste blog que é igualmente importante pra mim! Vocês também podem indicar quem querem ver aqui no blog. E tem como começar com mais fofura do que a Nah pequeninha??! ♥♥

Nota | Esse post foi publicado em Nahla Aubry e marcado , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Starting pink!

  1. Eu amei Mari tudo o Header as fotos da Nahla, esta perfeito
    Eu sempre quis ver a Helena em algum blog como você disse aceitar sugestões

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cláudia Nunes disse:

    O blog ainda agora começou e já estou a amar. Todo o design ficou lindo, o tema e o cabeçalho são uma perdição e até as cores foram bem escolhidas, parabéns! E, finalmente um blog que junta as minhas meninas favoritas, a Honor e a Nahla… parece que vou passar aqui bastante tempo, haha! Amei as fotos, a Nahla era tão fofa! Não havia mesmo melhor maneira de começar.

    Curtido por 1 pessoa

    • Maria Tereza disse:

      Muito obrigada mesmo por todos esses elogios, me encoraja a sempre continuar postando! Sempre quis criar um blog pra todas elas e agora me veio a coragem e só de ter esse apoio já vale a pena! Nah é um encanto!!! Fique sempre a vontade para visitar e opniar 😀

      Curtir

  3. Ketlin disse:

    Saudades de ver a Nah em um blog, eu amo ela!
    Amei o blog, está muito lindo♥
    Eu adoraria ver a Harper Burtka Harris!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ness disse:

    Primeiro que o blog está lindo.
    Eu adoooro a Nah, acho ela tão linda e é ótimo vê-la em um blog novamente.
    Ah queria ver uma das meninas aqui ou as duas.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Bih disse:

    BLOG ESTÁ PERFEITO!!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Que lindo Blog, amei!
    Eu gostaria de ver a minha Little girl style Vivienne Jolie-Pitt

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

