She’s 7!

nahla
Hoje é aniversário da minha Nah e eu nem acredito que ela já tem 7 anos. O tempo passa tão rápido e quando a gente olha… Elas já deixaram todas as coisas mais infantis pra trás e entraram em uma nova fase. Parabéns, Nahla, minha moreninha. “E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo. E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.”  (Sílvio César Rabêlo Lopes)

P.S: No final teve um pequeno errinho, ao invés de 6th birthday é 7th😁. 

Vídeo | Esse post foi publicado em Nahla Aubry e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para She’s 7!

  1. Daniele Ferreira² disse:

    Esse video de novo?? prevejo outra crise de fofura!!!
    Parabéns Nah! ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ketlin disse:

    7 já?! Passou tão rápido!
    Parabéns para essa princesinha♥

    Curtido por 1 pessoa

  3. passou tão rápido, Nahla é duas crianças mais lindas que já vi e parece ser tão doce esperta e brincalhona tudo de bom para Nah

    Curtido por 1 pessoa

  4. Bih disse:

    happy b-day Nah!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Ness disse:

    Ainda lembro daquele bebezinho e hoje já tem 7 anos, é louco.
    Happy Bday pra moreninha mais linda que eu já vi.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

